3 de julho de 2008

Quem será!?

Recebi um mail cujo assunto era:
"michael jackson dos tempos modernos..."




Analisei o conteúdo do mail e não concordei com o subject. Ora, se o rapaz na forma parece o George Michael, na índole assemelha-se a um qualquer cantor pimba português versão indiana... A tradução brasileira dá-lhe o toque final, pronto para a ribalta d' "Os meus Favoritos" no YOUTUBE! Já no que toca ao clip, esse sim é a versão moderna (e mais naturalista) disto:


(o que é isto ao minuto e cinquenta!???)


Obrigado, João!

tohMatos para vocês...

4 comentários:

Anónimo disse...

nao devias gozar com uma cultura musical, a qual pelos vistos não é do teu agrado ... nao vi qual a piada no primeiro video, eu já conhecia o mesmo e gosto bastante desse genero de musicas indianas ... ai ai ... pensava-t mais tolerante LOOOOL ... NACAS

António disse...

Meu caro... Fica sabendo que sou um homem que respeita a expressão artística do próximo (bem como a mulher;))! TOLERÂNCIA é o meu nome do meio. Pois, com certeza, não pensarás que ajo de outra forma... O meu bem haja pelo comentário! obrigado pela visita...:D

Anónimo disse...

lOOL tb gosto mto de ti :P NAKAS

ZEP disse...

toma lá mais umas pérolas suecas

http://www.youtube.com/watch?v=0l8WtDFF4uQ

http://www.youtube.com/watch?v=KFHz6ICffao

baci