23 de julho de 2008

Kelly, watch the stars!

Com certeza que, de entre os milhões de leitores deste blog, existe um que, como eu, é fã da TvTurbo... e que agenda as suas idas ao ginásio em função do horário do dito programa... (ok, talvez nisto seja o único).
Pois bem, não é que no outro dia, estava eu a ouvir a minha biblioteca de música toda em shuffle, quando, de repente, começa a dar a música do genérico da TvTurbo... (as coisas que uma pessoa descobre que tem!!!!!)
Como qualquer fá que se preze, atirei as mãos à cabeça e, enquanto me descabelava em gritos histéricos, ia desmaiando aos poucos, até cair no chão (com um ar de sofrimento, típico de fã acéfalo) de tanto "excitex"!

Ora então, preparem-se, aqui fica o nome da música dos AIR, a versão remix, o videoclip, que é uma verdadeira "pérola" e, em baixo, um excerto do programa que, no final, não me deixa mentir...

AIR - Kelly, Watch The Stars! (Moog Cookbook Remix) - AIRcities
videoclip(especialmente aos 2 minutos e 46 segundos):



Vejam só os últimos segundos em que aparece a música!:



tohMatos para vocês...

Sem comentários: