1 de julho de 2008

Os manequins... The peak of chic!

Estavam desejosos, bem sei... sentia-se o mundo inteiro a vibrar de emoção, aguardando este post!
(é que não duvidem que todo o mundo lê este blog... Pelo menos eu não duvido!)

"Bom, Júlio!" (com o tom do Sr. Professor Marcelo) Os manequins não são estrondosos, para além de serem pediátricos, mas serviram bem os interesses dos vários clientes... (e olhem que ainda éramos para cima de 5).

Ora bem... este veste um tubo de Guedel, tamanho pediátrico (na "boquinha"). Como acessórios ostenta (da esq. para a dta.): Tubos de entubação orotraqueal de vários tamanhos (sem grande certeza disto, lol); Laringoscópio (DonnaKarynna - reparem no trocadilho com "carina traqueal"); Insuflador auto-insuflável, com concentrador de oxigénio e bucal de silicone (DolceCábanna - mais conhecido por: AMBU).
Esteve bem, até!




Este já não veste muito, porque já alguém o desnudou... (eu vi quem foi e não acuso o João).
Neste momento, oscula de forma grandiosa, uma antiga paixão!... (Os sons que se ouviam neste momento são irreprodutíveis, mas diz quem ouviu, que foi gostoso a valer)
Do que resta... veste: calção (nunca, calções) - Gucce...; sobre lençol (HSFX-CHLO-EPE, productions).
Nota: O manequim é o que está deitado! Não confundir com a respeitável senhora (que espero que não se ofenda de marcar presença neste mui honroso espaço) que se debruça de forma indescritível (ver figura em anexo) sobre o desgraçado (que já não se sentia nada bem!).

(eu bem disse que me ia inspirar aqui... e houve quem não se acreditasse, vejam lá!)

Quase me ia esquecendo dos agradecimentos (e o homem matava-me):
Obrigado João pelas fotos; obrigado Steve Jobs pelo iPhone!

Esperando que nenhum tribunal me encerre o estaminé, sobre a acusação de conteúdo pedófilo (agora que isso pegou moda!), despeço-me, com saudade...
tohMatos para vocês...

2 comentários:

Anónimo disse...

1º não é peak of chic... é mais "cheap and chic" pela sua graça Moschino... Couture rapaz... um bom nome para o sobrenome de um filho n achas???... já agora... Bitó Fernandez Couture...
2º tens que praticar mais a posição lateral de "consciencência" (digo "de segurança para os menos entendidos) da qual és o MESTRE.... alá alá alá... (nota.... as minhas "contracções" (digo "compressões" para os não presentes aquando do deslize... #-)...) já vão melhorando de dia para dia)
e 3º... the last but not least... continua que vais bem...

Abc gand do Bittó

António disse...

Vitinho,

1º Acho que Couture te ficava a matar, aliás, mais apropriado só mesmo: HAUT COUTURE! ;)hehehe

2º Eu fui um óptimo modelo de "posição lateral de segurança", lembro-me perfeitamente... aliás em posições dou-me sempre bem!;) Mas uma pessoa já não se pode enganar. Eu, por exemplo, perdoei as tuas "contracções", em vez de compressões, em plena aflição, durante manobras de reanimação a um desgraçado...!

3º Farei o meu melhor... espero!