9 de julho de 2008

A MTV ainda consegue...

Quando já não nutria qualquer tipo de esperança na música que a MTVeurope insistia em me apresentar, eis se não quando, perto do seu 5º aniversário, consegue surpreender-me! Brindou-me e de forma reiterada (em dose dupla), no mesmo intervalo de 10 minutos, enquanto corria em frente da TV (no ginásio ao qual faço questão de não fazer publicidade)!

As duas lufadas de ar fresco (sem referência à OXIGÉNIO) foram:

The Ting Tings com "Great DJ" (todo o álbum é do melhor: "We Started Nothing")


e Estelle com "American Boy"


Bem diferentes, muito!

Bem sei que muitos vão pensar que Estelle é demasiado "raplhada pop", mas a verdade é que eu também acho, mas gostei! Ainda mais surpreendente: gostei muito dos dois clips...

Aqui fica o registo... Espero que apreciem!


tohMatos para vocês...

Sem comentários: