3 de julho de 2008

Líder!

Não sei se estão inscritos na newsletter do LIDL, mas se não estão, recomendo vivamente! Não percam mais tempo e assinem-na aqui!

Além de terem acesso a promoções fantásticas (a sério que é de aproveitar), existem verdadeiras pérolas insólitas na forma de produtos "vendíveis". Cada Newsletter tem um tema diferente. Hoje, chegou mais uma ao meu mail (como acontece RIGOROSAMENTE todas as 3as e 5as)... aqui fica um exemplo de um insólito que podem adquirir no LIDL a partir de 10.07:



"É p'ó menino e p'á menina..."

tohMatos para vocês...

3 comentários:

Nuno Chumbinho disse...

acho incrivel as promoções que aliciam qualquer pessoa que esteja de mau com a vida, quer seja por pouco dinheiro ou por falta de amor, mas que estas pequenas coisas elevam o ego e adiam a morte e o desespero por mais uma semana pelo menos, que é quando saem outras promoções como esta do jogo da malha..... adoro o LIDEL!!!

AcidoAce disse...

Eu quero, eu quero!!!
Os meus putos jogam com paus e calhaus. Bem que podias aproveitar a promoção e oferecer

António disse...

Vou pensar no caso! Talvez venhas a ter uma surpresa...lol
;)