27 de julho de 2008

Pronto, chiiiiiiguei! Berlim...
estou com uma ressaca de ontem, que nem me aguento!!
A viagem foi fantástica: easyjet, com crianças aos berros por todos os lados, 30 minutos dormidos desde ontem... portanto: DO MELHOR!
Ainda o que foi safando foi o 24, no iPhone... valha-nos isso!

Hoje o dono da casa, que é um porreiro, além de me ter ido buscar ao aeroporto, já me fez uma visita guiada à zona, e pagou-me o almoço: CURRY-WURST... (fritos com mais fritos e muita gordura e muitos molhos... Uma coisa terrível!)


Esta é a imagem mais próxima que arranjei, visto que me esqueci de fotografar a coisa...

Imaginem aquelas batatas cobertas com uma primeira camada de Caril (em pó), sobre a qual repousa uma gorda camada de mayonnaise e Ketchup... Basta!
Brevemente, ilustrarei o sítio onde eles fazem aquilo com uma "apetitosa" fotografia... é do mais gorduroso que há!


Estou a morrer... vou dormir um bocado antes de dar uma passeiozito por aí!!! hehehehe!

tohMatos para vocês...

3 comentários:

ZEP disse...

pelo cheiro do Currywurst imagino que estejas em Kreuzberg!

Vai ao Luzia tomar um copo. Fica na Oranienstr., 34. Mais a frente do outro lado da rua tens um pequeno bar gay hilario! Cheio de santas e de espelhos tipo bola disco sound e de plumas e veludos e penugens e coisas felpudas. A nao perder!!! Se nao me engano e uma porta cinzenta! Acho que se chama Roses.

Abracos imensos e diverte-te!
Ainda te faco uma visita :-p

ZEP disse...

o Roses e na Oranienstr., 187 ;-)


beijos da Bulgaria!

João Múrias disse...

Voa na TAP. Já sabes que por lá. até posso estar eu que te ponho em executiva: for free.

Have fun. Play safe.

Mr. Mu