1 de julho de 2008

Ally McBeal

Esta série fez parte dos meus 14, 15 anos (ou por aí... nesse buraco negro que é a minha memória)... Obviamente, fazia parte do meu imaginário trabalhar num sítio assim! Na verdade continua a fazer...

Assistir à evolução dos nossos gostos é arrepiante: eu odiava a personagem da Elaine, a secretária de Ally; hoje é a personagem que mais gosto... "Recordo com saudade" (lol) os soutiens faciais que ela usava enquanto trabalhava, com o objectivo de evitar rugas provocadas pela acção da gravidade sobre a pele. Sempre achei uma ideia genial... não percebo porque não fazem disso! (agora é um pouco tarde e amanhã pego ao serviço bem cedo, mas procurarei uma imagem do dito cujo soutien)


Nesta cena musical "negra", para lá de surreal, muito ao estilo de John Cage, responderam à chamada (de Barry White) as quatro melhores personagens, no melhor local de todos daquele escrtitório: o WC unissexo (com duas portas separadas, que dão entrada para um mesmo espaço)...



Aos leitores advogados e a todos os outros... O meu bem hajam!



tohMatos para vocês...

Sem comentários: