29 de junho de 2008

Like a Virgin!... uh... Posting for the very first time!

O meu primeiro post... Porquê?

Porque sempre quis ter um blog e nunca tive paciência para o criar... Tive variadíssimas vezes no limiar desta criação cibernética, mas a coisa nunca se concretizava. Ora, pois, deu-me a inspiração após o jantar em casa de ZEP... Associada à supracitada vontade e ao trigger, que foi uma conversa com Joana: ELE AQUI ESTÁ! "Vá lá ver isso então..." - dizem vocemecêses (ou lá como isto se escreve...). O nome não foi fácil de escolher, mas achei surpreendentemente apropriado a um blog da minha pessoa...

Talvez venha tarde! Em todos os aspectos [na minha vida, na vida de algumas pessoas, na sociedade, no seio (sem malícia) de muitos "velhos lobos do mar" da blogosfera, etc., etc.]... Mas como diz o povo: "mais vale tarde do que nunca..." (e o saber popular é para respeitar!).
Na verdade vem tão tarde na minha vida que nem sei o que fazer com ele (ou será, então, que veio cedo demais?...). Espero manter esta paciência e postar com alguma frequência... Garanto inspiração aqui, aqui e aqui... digam lá se não são boas inspirações, heim? Vá lá, adicionem à vossa lista de blogs... Só hoje!

Para começar bem, porque tem cavalos, porque tem roentgenograma (lol), porque tem a madonna, pelo primeiro post!!!.... ou seja, é a minha cara!


11 comentários:

CatarinaLucasMendes disse...

"Posting for the very First Time!" :) Muito bom! A pp Madonna nunca se deve ter lembrado que essa grande musica podia ter uma versão Blogosfera!

Que venha esse Blog!
Vou ficar de olho!!

Um grande Beijinho,

Catarina

CatarinaLucasMendes disse...

Catarina Callé :)

Anónimo disse...

Pronto...agora tem um blog... em vez de ter sido logo no 1ºano da faculdade para poder contar aqui algumas peripécias... não... msm no fim do curso....................... rrrrrrr há gente muita TOINA pah :p Mas olha que gostei de ver... sem erros ortográficos... bem bonitinho!!! Mto bem!! Venha daí esse blog!
Ah e só para que fique resgistado aqui vai a frase francesa que a Rino traduziu "os dois tendões situam-se um à frente do outro e são tanto simplesmente juntos como unidos mas no entanto distintos um do outro" lolol Não sei o quer dizer mas 'tá bem traduzido, lembraste?! ;) lol

Beijas pah!!

António disse...

Muito obrigado minhas queridas... lol!

Essa frase da rino ficará na história... vou guardá-la!!! lol! beijos para ambas... "as duas"lol

António disse...

"os dois tendões situam-se um à frente do outro e são tanto simplesmente juntos como unidos mas no entanto distintos um do outro"...
Vou encontrar o texto original e fazer um post com esta tradução!!!
;)

João Múrias disse...

Comment for the very first time!
Benvindo à blogosfera. Dá para entreter e escrever umas asneiras. Bem bom!

Vai encontrar inspriração em todo o lado. Ás vezes é viciante!

Estou de olho.

Múrias

ZEP disse...

jantar com bloggers é no que dá!

:p


welcome!

já subscrevi o teu canto :-)

abraço!

António disse...

Fica de olho Múrias, mas cuidado! Não te vá vazar uma vista... lol;)

ZEP: obrigado!

Grande abraço para ambos (também "os dois", claro!)

AcidoAce disse...

Bem vindo, e para apenas 6 dias de vida inspiração não faltou sim senhor, p sr David, Daniel e a bixa mor agradecem a fabulosa contribuição que deram ao seu blog.
Parabéns e continua!

António disse...

"Sem eles nada disto tinha sido possível. Obrigado a todos! Viva a paz mundial (e a Apple e tudo e tudo...)!" - vou eu dizer quando receber o prémio de melhor blog...;)

AcidoAce disse...

Quanto muito ganhas o prémio de bestnew blog 08. Terás que te esforçar muito para levar os outros prémios todos.
Para saberes mais que prémios podes ganhar vai:
http://dcut.blogspot.com/